Palavra do Senhor

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Para meditação

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto,
entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu
jeito grosseiro, e lhe pediu fiado alguns mantimentos.

Ela explicou que o seu marido estava muito doente e não podia
trabalhar e que tinha sete filhos para alimentar.

O dono do armazém zombou dela e pediu que se retirasse do seu estabelecimento.

Pensando na necessidade da sua família ela implorou:

- "Por favor senhor, eu lhe darei o dinheiro assim que eu tiver...".

Ele lhe respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja.

Em pé no balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa entre os
dois se aproximou do dono do armazém e lhe disse que ele deveria dar o
que aquela mulher necessitava para a sua família, por sua conta.

Então o comerciante falou meio relutante
para a pobre mulher:

"Você tem uma lista de mantimentos?"

- "Sim", respondeu ela.

- "Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar, eu
lhe darei em mantimentos!"

A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça curvada,
retirou da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o
depositou suavemente na balança.

Os três ficaram admirados quando o prato da
balança com o papel desceu e permaneceu embaixo.

Completamente pasmado com o marcador da balança, o comerciante
virou-se lentamente
para o seu freguês e comentou contrariado:

"Eu não posso acreditar!".

O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no outro
prato da balança.

Como a escala da balança não equilibrava, ele continuou colocando mais
e mais mantimentos até não caber mais nada.

O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a
balança, tentando entender o que havia acontecido...

Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado
pois não era uma lista de compras e sim uma oração que dizia:

"Meu Senhor, o Senhor conhece as minhas necessidades e eu estou
deixando isto em Suas mãos..."

O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no mais completo
silêncio, que agradeceu e deixou o armazém.

O freguês pagou a conta e disse:
- "Valeu cada centavo..."

Só Deus sabe o quanto pesa uma oração...

[divider]

Quando você receber esta mensagem, faça uma oração, peça a Deus por
seus sofrimentos, por suas necessidades, pela falta de um emprego, por
uma pessoa especial doente, por alguma enfermidade, e se não tiver
nada a pedir, agradeça pelas bênçãos que recebemos todos os dias.

É só isso o que você deve fazer.

Depois encaminhe esta mensagem para algumas pessoas com as quais você
se importe. Se DEUS falou ao seu coração, abençoe alguém, enviando-lhe
esta fantástica lição!

Não existe impossível para DEUS!
ELE DIZ:

- "EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES"
(Filipenses 4:19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário