Palavra do Senhor

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Israel é cão que ladra e não morde diz porta voz do parlamento do Irã.

Para Ari Larijani, Israel ameaça mas não teria condições de vencer os iranianos

O porta-voz do Parlamento do Irã, Ali Larijani, declarou neste sábado (17) que Israel é como um cachorro que ladra e não morde. Seu comentário foi em relação às críticas feitas ao programa nuclear iraniano.

“Israel faz muito barulho sobre essa questão, mas não se atreve a atacar o Irã pois não está preparado para brincar com seu próprio destino “, disse Larijani, que já atuou como o principal negociador nuclear do Irã.
Israel, os EUA e seus aliados ocidentais temem que o Irã esteja desenvolvendo armas nucleares. Teerã sustenta que seu programa nuclear é puramente para fins pacíficos.

Embora os EUA digam que sempre irão apoiar Israel, o governo Obama é mais cauteloso em seu discurso. Um alto oficial militar dos EUA recentemente chamou de “imprudente” uma tentativa de ataque unilateral por parte de Israel. Os americanos temem que outros países muçulmanos possam se unir e haja ataques terroristas e uma guerra declarada no Oriente Médio.
Israel tem sido mais agressiva na sua retórica, ameaçando usar sua força militar se o Irã continuar com seu programa de enriquecimento de urânio. Recentemente, o chefe do exército israelense, o general Benny Gantz, reiterou que um Irã com armas nucleares é uma ameaça inaceitável para o Estado judeu.
Por outro lado, um documento recentemente publicado pelo aiatolá Ali Khamenei, estrategista-chefe e líder supremo da nação iraniana, ele afirma que “em nome de Alá, deve o Irã atacar Israel em 2014. Todos os nossos problemas são devidos a Israel”. O aiatolá Khamenei e, de modo especial, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad já declararam várias vezes que Israel era “um câncer” que devia ser removido do Oriente Médio.
Traduzido e adaptado de Times of Israel

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/israel-e-cao-que-ladra-e-nao-morde-diz-porta-voz-do-parlamento-do-ira/#ixzz1ptOWIsfF

Você acha que os sinais já estão se cumprindo. Os inimigos de Jeovah estão se articulando para tentar tomar a cidade santa.

Abramos nossos olhos para os acontecimentos e entremos em interseção por Israel pois a palavra noas manda orar e interceder por Israel. Salmos 122:6-9.

"Orai pela paz em Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam. Reine paz dentro de teus muros e prosperidade nos teus palácios. Por amor dos meus irmãos e amigos, eu peço: Haja paz em ti! Por amor da casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o teu bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário