Palavra do Senhor

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

sábado, 5 de março de 2011

Curso de Teologia Grátis – Faça agora mesmo!

O Instituto Belém deseja compartilhar com você uma grande benção: um “Curso Básico de Teologia” gratuito. Isso mesmo, você agora vai poder estudar e aprender a palavra de Deus sem precisar pagar por isso, graças a Deus.
…. conheça um pouquinho mais do Instituto Belém:


Visão


O Instituto Belém pretende ser uma instituição de ensino superior associada à visão afetiva e comprometida da nossa igreja que se esforça para proclamar uma mensagem centrada em Deus, que busca glorificar a Cristo, e ao Espírito Santo. Que se utiliza das Santas Escrituras para auxiliar na formação espiritual de homens e mulheres equipando-os para cumprir os propósitos do Reino de Jesus Cristo no século 21 e forjar discípulos fiéis para ele de toda raça, tribo, língua, povo e nação.
Propomos espalhar o conhecimento de Deus, que desperta não apenas o intelecto, ou o conhecimento intelectual, mas principalmente o amor e o desejo de viver numa intensa e apaixonante busca por Cristo. Esta é a razão da existência da nossa escola. E é esta a visão que desejamos compartilhar com todos.


Módulos


O curso é composto por 10 módulos, a iniciar pelo módulo História da Igreja. Os módulos estão sendo colocados à disposição dos internautas um à um, e daqui um pouco estarão todos a disposição.
Em hipótese alguma este livro poderá ser comercializado. Sua distribuição é livre para todos os que buscam e desejam o Conhecimento de Deus.
Caso você deseje imprimi-los para formar um grupo (núcleo) em sua igreja ou em outro estabelecimento, não poderá cobrar pelo material impresso.


Se ingresse


Para fazer este curso, você não vai precisar pagar por isso. Basta fazer o download dos livros (formato pdf), estudá-los sequencialmente e depois solicitar por e-mail a avaliação de cada um. Assim que completar os 10 módulos, lhe enviaremos seu Certificado de Conclusão.


Parceria


Como gesto de gratidão, solicito que você ore e divulgue este curso aos seus amigos. Repasse essa notícia por e-mail, insira no seu blog, fale para os irmãos de sua igreja. Faça aquilo que estiver ao seu alcance. Com isso, além de você, muitas outras pessoas serão abençoadas pela palavra do Senhor.


Avaliações


Em breve estarei disponibilizando gratuitamente (via download) todas as avaliações do curso. Você que deseja fazer parte do Instituto Belém, pode ir estudando os livros, e assim que elas estiverem disponíveis poderá concluir o seu curso.
Clique aqui e faça o Downloa dos Modulos e começe já a fazer os eu curso
Informações sobre o curso, apenas no site oficial do Instituto Belém!


Leia Mais: http://institutobelem.org/modulos-download/

Fonte:http://padom.com.br/curso-de-teologia-gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário