Palavra do Senhor

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

sábado, 4 de junho de 2011

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas na Cinelândia



Rio - Milhares de pessoas participaram, neste sábado, da Marcha para Jesus, evento organizado por pastores de igrejas evangélicas. A caminhada teve início às 13h, e reuniu cerca de dez trios elétricos.Os participantes seguiram em direção à Cinelândia, onde um palco foi montado para a apresentação de mais de 20 atrações gospel.

De acordo com o presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro, Pastor Marcos Gregório, o objetivo da marcha é proclamar as palavras de Deus e continuar a luta contra a PL 122. Os participantes exibiram diversas faixas, algumas delas criticando o projeto de lei que criminaliza a discriminação contra os homossexuais.

Presente no primeiro trio elétrico, o pastor Silas Malafaia gritava palavras de ordem aos fiéis: "A PL 122 é inconstitucional".

Durante o evento, o Jornal do Brasil montou um estande no qual dava orientações aos participantes sobre a prevenção contra a dengue. Milhares de panfletos foram distribuídos e técnicos ofereciam serviço para medir pressão gratuitamente.




















Fonte: http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/06/04/marcha-para-jesus-reune-milhares-de-pessoas-na-cinelandia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário