Palavra do Senhor

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seja um voluntario da AMME.




Por quê?
“A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9:35-38Assim como outros obreiros, muitas vezes aqui na AMME pensamos que precisamos de mais recursos financeiros para fazer uma obra melhor, outras vezes achamos que falta mais estrutura e equipamentos, logo sentimos falta de novas ideias, projetos criativos e inovadores, estratégias interessantes. Mas no texto acima em que o próprio Jesus experimenta a necessidade de ampliar o ministério dele, aprendemos algo diferente. Dinheiro, construções, equipamentos, projetos, métodos, estratégias – tudo isso é secundário. Há algo mais importante para buscarmos, algo que é essencial para o desenvolvimento do ministério e o crescimento do Reino: Trabalhadores! É o que estamos fazendo, rogando ao Senhor da Seara que envie os trabalhadores e crendo que você é resposta dessas orações.
Para quê?
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” Mateus 28:18-20Enquanto avançamos no enorme desafio de evangelizar 20 milhões de pessoas em 2010, esses trabalhadores nos ajudarão a cumprir o IDE de Cristo
O que? E Como?
“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.” Colossenses 3:23
1. Comunicação
Áreas da comunicação social:
-jornalistas,
-publicitários,
-pesquisadores,
-fotógrafos,
-ilustradores,
-animadores,
-pessoal de áudio e vídeo (rádio, televisão e cinema).
2. Treinamento
Áreas do Treinamento:
-Consultoria,
-ensino e treinamento,
-pedagogia e andragogia
-desenvolvimento de materiais e programas didáticos
-letras, literatura,teologia, missiologia, etc.
-Professores de todos os níveis e pessoas com experiência em consultoria e treinamento empresarial são bem-vindos para atuarem como voluntários.
3. Áreas das Artes:
-Artistas plásticos,
-atores de teatro, televisão e cinema,
-cantores,
-compositores,
-escritores,
-diretores
-Design, etc.
-Pessoas talentosas que tenham um chamado missionário são bem-vindos aqui para atuarem na criação de uma banda, uma companhia de teatro, um núcleo de artes plásticas, que trabalhem exclusivamente com a evangelização e sirvam de modelo para a igreja.
4. Administração
Áreas Administrativas:
-Divulgação,
-atendimento às igrejas,
-articulação de ações,
-promoção de eventos,
-logística (transporte, armazenagem e distribuição),
-registros,
-relatórios e documentação,
-contabilidade,
-vendas,
-web,
-análise e desenvolvimento de sistemas etc.
5. Pesquisa
Áreas Administrativas:
-Biblioteconomia
-estatística
-sociologia, etc.
6. Construção
Áreas Administrativas:
-Arquitetura
-engenharia
-paisagismo, etc.

Fonte:http://www.evangelizabrasil.com/voluntarios/

Um comentário: